Formação da roça

A Fazenda 2021: MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco estão na sexta roça

Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro e escapa da roça da semana

JC
JC
Publicado em 28/10/2021 às 8:00
Notícia
Reprodução / Instagram
MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco em A Fazenda 2021 - FOTO: Reprodução / Instagram
Leitura:

A formação da sexta roça de A Fazenda 2021, da Globo, está formada. Na noite de quarta-feira, 27/10, a apresentadora Adriane Galisteu confirmou que MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco disputam a preferência do público na roça da semana. A votação já está aberta no site da emissora e o eliminado será anunciado na noite desta quinta-feira, 28/10.

Vale lembrar que a roça foi definida após a vitória de Sthe Matos na Prova do Fazendeiro. Na disputa, os três peões tiveram que ter pontaria para acertar bolas em um painel com produtos usando um estilingue gigante. A missão deles era acertar os produtos de uma lista que estava atrás deles. O vencedor foi quem conseguiu completar a lista em primeiro lugar. Sthe teve mais pontaria e conseguiu conquistar o chapéu de fazendeira e fugir da roça.

MC Gui foi parar na roça por causa da indicação do fazendeiro Bil Araújo. Rico Melquiades foi o mais votado da casa. E, Tati Quebra Barraco foi indicada para a berlinda por Rico, que a puxou da baia na noite de votação.

Comentários

Últimas notícias