Acabou!

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco é eliminada do reality show

A cantora foi a menos votada para ficar no reality show ao disputar a roça contra MC Gui e Rico Melquiades

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 29/10/2021 às 6:34
Notícia
X

A cantora Tati Quebra Barraco está fora de A Fazenda 2021, da Record TV. Ela deixou o reality show na noite de quinta-feira, 28/10, após enfrentar MC Gui e Rico Melquiades na sexta roça da temporada. A artista recebeu apenas 15,78% dos votos do público para continuar no reality show, sendo a menos votada. Enquanto isso, Rico teve 63,81% dos votos, e MC Gui recebeu 20,41%.

Fora da competição, Tati participou da Cabine de Descompressão, do Playplus, e ficou surpresa ao ver que Rico foi o mais votado para continuar no jogo. “Pelas atitudes dele na casa, a gente não imaginava”, contou ela, que ainda completou: “O ranço continua. Mas tudo pode mudar, se for para ele chegar na final é porque está escrito e é para ser”.

Além disso, a cantora rebateu as críticas sobre as brigas com Rico. "Falei que meus 600 mil seguidores são verdadeiros e que não ia ficar quieta. Se me atacasse, eu ia atacar. Mas também eu não ia querer arrumar briga para mostrar para o Brasil que eu sou ou deixo de ser. Metade do país sabe quem sou. Não precisava brigar, arrumar atrito a troco de nada", contou. 

Por fim, Tati Quebra Barraco não gostou das comparações com Jojo Todynho, que foi a campeã da temporada anterior de A Fazenda. "Isso é desde quando a Jojo surgiu. Acho que as pessoas têm que entender que tenho 23 anos de carreira, não preciso copiar ninguém. Admiro a história dela, cada um com seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela. A maioria das pessoas sabem o que eu sou, o que trilhei na minha trajetória. Mas era inevitável a comparação. nclusive, quando fui cotada, as pessoas falaram que eu ia imitar, querer ser a Jojo Todynho. Acho que cada um tem a sua vida que Deus deu", declarou. 

Tags

Autor