Amigos?

'A Fazenda 2021': Gui Araújo faz elogios a Neymar e relembra viagem com jogador

O ex-namorado de Anitta disse que o craque é bom 'em tudo que faz'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/10/2021 às 16:39
Notícia
X

Na madrugada desta quinta-feira (28), Gui Araújo estava conversando com alguns peões sobre suas aventuras fora da Fazenda e lembrou de uma viagem que realizou com Neymar. Relembrando que as pessoas fecham restaurantes e locais para o jogador e seus amigos, o fazendeiro disse que ele era 'muito legal' e humilde com qualquer pessoa. 

“Foi de van de lá pra cá com segurança. Tipo, vamos conhecer tal restaurante? Falava ‘vamos’ e chegando lá o cara falava: ‘seu Neymar Jr, o restaurante tá fechado para o senhor’. Aí, tipo, todas as mesas pra ele e não era um bagulho que eu conhecia ninguém. Às vezes, ele falava que tinha uma galera em tal lugar e tinha 45 brasileiros. Tava eu, o Pedrinho, o Lu Picon, o Gil e a maior galera legal. É tipo nós aqui no Brasil, lá”.

Gui contou ainda que Neymar tem muitas casas luxuosas, mas contrasta com as atitudes simples do jogador: “Qualquer um de nós faria isso, tá ligado? Ganhando o que ele ganha, tendo as oportunidades que ele tem. Ele é humildão, só come arroz, feijão, batata frita e carne. Por ser uma das maiores celebridades mundiais, a casa dele é suave”. Relembrou também que ele deu oportunidades para 'uns 10 parças' que vivia com ele antes da fama.

O rapaz afirmou ainda que Neymar é 'bom em tudo que faz', dizendo que suas habilidades vão do futebol ao jogo de cartas ou qualquer coisa que pretende fazer.

“Ele, Justin Bieber e o Lewis Hamilton [piloto de Fórmula 1] são muito bons no que fazem. Ele tem uma habilidade astral que é surreal. Esses moleques qualquer profissão que tivesse escolhido seriam bons”, finalizou Gui Araújo.

Tags

Autor