Novo amor

Saiba quem é Alexandre Machafer; diretor apontado como novo affair de Grazi Massafera

Grazi foi flagrada algumas vezes em passeio com Alexandre e aumentou a repercussão de um novo affair

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/10/2021 às 16:59
Notícia
X

Depois de passar dois anos namorando o ator Caio Castro, Grazi Massafera assumiu que estava solteira em agosto desse ano e, pouco tempo depois, foi vista acompanhada do Diretor Alexandre Machafer em diversos locais públicos.

Apontado como novo affair da atriz, Machafer é diretor independente, depois de tentar arriscar na carreira de ator. Carioca, é dele a direção dos filmes 'O Filho do Homem', filme bíblico que ele lançou em 2019 e do seriado 'Anos Radicais'. 

Nascido em Niterói, aos 19 anos se mudou para Campos, no Norte Fluminense, para cursar Administração. Ao acompanhar um amigo para um teste de atores no Rio, se apaixonou pelos estúdios da Globo e decidiu largar tudo e encarar a profissão.

Com 39 anos de idade, Alexandre gosta da praia, viagens, natureza e exercícios e compartilha isso em suas redes sociais. Constantemente, ele posta fotos em que está vivendo 'uma aventura' em algum estado brasileiro. Recentemente, o produtor estava fazendo um passeio pelas praias de Caraíva, Bahia.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Machafer (@machafer06)

Machafer se formou no curso profissionalizante da CAL e chegou a atuar até na TV, numa participação em "Rebelde". Mais recentemente, foi Jorge, protagonista de um longa sobre São Jorge. Alexandre, no entanto, se encontrou atrás das câmeras, como diretor de filmes e webséries da Fundação Cesgranrio.

Tags

Autor