TV

Com apresentação de Luciano Huck, Globo investe em mudanças para 'Melhores do Ano'; confira

À noite de gala vai contar com novas categorias e premiações

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 29/10/2021 às 19:52 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Reprodução
'Domingão com Huck' vai fazer uma dinâmica com eliminado da semana do BBB 22. Público vai poder interagir com perguntas aos brothers e sisters - FOTO: Reprodução
Leitura:

No comando de Luciano Huck, a Globo já estuda mudanças para uma das noites mais famosas dos domingos globais, 'Os Melhores do Ano'. A atração que sempre vem recheada de pessoas queridas do público brasileiro, está recheada de novidades que deixem o programa com mais 'cara' de Luciano.

Uma das grande novidade é que o 'Especial Inspiração' será incorporado à noite de gala global. A ideia é colocar o grandioso elenco da emissora para aplaudir pessoas que tiveram bons atos e fizeram a diferença na sociedade em 2021. 

Entre as novas categorias que o prêmio vai trazer, está a de 'Melhor Novela'. Vão concorrer 'Éramos Seis, Salve-Se Quem Puder, Amor de Mãe e Nos Tempos do Imperador'. A categoria melhor série também foi adicionada. Informações são da Notícias da TV.

Diferente do que acontece todos os anos na premiação, que ocorre nos meses de dezembro, esse ano vai acorrer no mês de janeiro, na primeira semana de 2022. A ideia de aplaudir alguém que fez a diferença social teria sido do próprio Huck, mas ainda não foi definido se o programa manterá o Troféu Mário Lago, uma homenagem feita para figuras célebres da TV brasileira ou irá tirar.

Comentários

Últimas notícias