Hora de comemorar!

Ticiane Pinheiro celebra estreia de Cesar Tralli como titular do Jornal Hoje

Com foto de beijo, a apresentadora comemora nova fase profissional do marido: 'Tenho muito orgulho de você'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 30/10/2021 às 13:22 | Atualizado em 30/10/2021 às 13:43
Notícia
X

A apresentadora Ticiane Pinheiro fez uma linda homenagem para seu marido, o apresentador Cesar Tralli, neste sábado, 30/10. Ele fez a sua estreia como apresentador titular do Jornal Hoje, da Globo, ao substituir Maju Coutinho, que foi para o Fantástico. Assim, a esposa dele relembrou uma foto dos dois trocando um beijo apaixonado e falou da alegria de vê-lo dando um novo passo na vida profissional.

"Vida, hoje é um dia muito especial para nós, e quando eu falo, para nós é porque na verdade somos um só em dois corações! Hoje, dia 30/10/2021 é sua estréia em rede nacional e quero te desejar toda a sorte do mundo. Você vai começar a escrever uma nova historia na TV. Estarei sempre ao seu lado vibrando por cada conquista! Tenho muito orgulho de você! Te amo", disse ela. 

Por sua vez, Cesar Tralli também celebrou a nova conquista nas redes sociais. Ele agradeceu pelo carinho dos telespectadores na nova jornada. "Que Honra! A partir de hoje nosso almoço passa a ser aqui…no Jornal Hoje. Muito obrigado por me acolher com tamanha generosidade e consideração. Prometo me empenhar ao máximo para que este nosso encontro diário à sua mesa seja o mais agradável e valioso para você. No cardápio, sempre: muita informação de qualidade, boas energias, empatia e respeito. Receba minha eterna gratidão e um forte abraço. Até já!", escreveu. 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli)

 

 

Tags

Autor