Família

Após ser demitida da Globo, Cissa Guimarães agradece pelo carinho do filho

João Velho, filho de Cissa Guimarães, faz homenagem para a mãe em post especial

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 30/10/2021 às 14:05
Notícia
X

A apresentadora Cissa Guimarães escreveu um recado para o filho João Velho para receber uma homenagem dele nas redes sociais. Na última sexta-feira, 29/10, ela foi demitida da Globo após mais de 40 anos de trabalho na emissora. Em um post dela na web, o rapaz fez elogios e homenageou a mãe após ela perguntar se tinha 'borogodó'.

"Não só borogodó como vavavum e ziriguidum. Nada se compara. Você é uma instituição. Cientistas tentam fazer clones sem sucesso. Nenhum profeta é capaz de acertar seu futuro, apenas podem ver que há sempre gigantes vindo por aí. Não se aprende a ser Cissinha, se é Cissinha, só há uma. Cisssa com C. Maiúsculo e dois esses. O resto é Ciça. Te amo mãe, você é gigante e não falo isso porque é minha mãe, não. Falo como colega e amigo. Obrigado por me incluir no seu rastro infinito de luz", escreveu ele. 

Ao ver a homenagem dele, Cissa respondeu: "Quando seu filho faz um comentário desse no post em que você fez perguntando se tem borogodó, o coração transborda de tanto amor. Te amo, meu filho", afirmou.

Reprodução / Instagram
João Velho faz homenagem para a mãe, Cissa Guimarães - Reprodução / Instagram

 

Tags

Autor