Declaração

Anitta desabafa sobre a pressão para ter um posicionamento político

Cantora revela o que sentiu quando foi pressionada pelos internautas: 'Foi horrível na época, mas necessário'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 31/10/2021 às 15:33
Notícia
X

A cantora Anitta abriu o coração ao relembrar quando foi pressionada pelos internautas para ter um posicionamento político na época das eleições presidenciais de 2018. Em conversa com Gabriela Prioli na CNN Brasil, a estrela contou que, no começo, não gostou da cobrança para revelar suas ideologias, mas, depois, passou a entender a necessidade de usar sua voz para transmitir informação.

"Tinha várias ideias distorcidas de política, pensava tudo muito errado. Não tinha muita sabedoria nesse assunto. Fui obrigada a ir estudar e gostei! Gostei de ter sido obrigada", declarou ela, que ainda se explicou. "O fato de me sentir obrigada quase que me fez falar assim: 'Ah, que se dane todo mundo! Vou fazer o contrário do que o povo quer'. Sou muito assim, se você quer me obrigar alguma coisa, vou para o outro lado só de ódio". 

Anitta ainda disse que ficou magoada com a forma como sua posição era cobrada na internet. "O fato de ter sido obrigada foi muito pesado. Realmente, me dava raiva. Ia estudar com raiva, não porque eu queria. Acho que existe muito uma outra forma de você dar um approach [um toque], de falar assim: 'Olha, você tem um poder de influenciar as pessoas, você pode mudar muitas coisas'. É um discurso diferente", relembrou. 

Por fim, a artista contou sobre o lado ruim da internet. "Você viu o quanto que fiquei devastada. Meu Deus, foi horrível, queria desaparecer. O povo, hoje em dia, não aceita que ninguém erre, ninguém pode errar. Meu Deus, você faz dez coisas incríveis, mas fez uma ruim, o povo esquece as dez coisas incríveis e você vira um lixo de ser humano porque, um dia, errou", declarou. 

 

Tags

Autor