Hora de cozinhar

Mileide Mihaile mistura o macarrão com as mãos e divide opiniões

Em A Fazenda 2021, a influencer mostra jeito inusitado de mexer o macarrão na panela e fã dispara: 'Nunca vi uma coisa dessas'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 31/10/2021 às 15:58
Notícia
X

A influenciadora digital Mileide Mihaile está confinada em A Fazenda 2021, da Record, e foi a responsável por preparar uma macarronada para os outros participantes neste final de semana. Porém, um truque dela para mexer o alimento viralizou nas redes sociais. Isso porque a estrela decidiu mexer o macarrão com as próprias mãos, sem usar um utensílio de cozinha.

Nas imagens, Mileide surgiu mexendo a massa do macarrão com as mãos dentro da panela para misturar os temperos. Rapidamente, o vídeo ganhou repercussão nas redes sociais e os fãs ficaram surpresos com o jeito dela.

Alguns internautas acharam o estilo de Mileide para cozinhar bem irreverente. “Eu nunca vi uma coisa dessas”, disse um seguidor. “Achei nojento, me julguem”, declarou mais um. Enquanto isso, outros seguidores apoiaram a atitude dela. “Se for muito macarrão e minha mão tiver limpa, eu faço isso plenamente. Mami Mileide é limpinha e pode fazer também”, disse um fã. “Uai, é normal para soltar ele, em grande quantidade não solta com colher”, escreveu mais um.

 

 

Tags

Autor