Será?

Fãs respondem se Sabrina Sato é simpática fora das câmeras

Após alguns vídeos viralizarem da modelo, as pessoas questionaram a simpatia da moça

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/11/2021 às 14:38
Notícia
X

Já parou pra pensar como agem os famosos fora das câmeras? Internautas contaram alguns episódios que aconteceram com Sabrina Sato, muito conhecida por ser carismática quando aparece nas telinhas.

Tudo começou quando um vídeo de Sabrina Sato, onde chega ao local do Halloween da Sephora e fala com todos que estavam presentes, viralizou no Twitter. Os usuários da rede social começaram a questionar a personalidade da modelo, se fora das câmeras também age da mesma forma.

Por ser uma celebridade muito grande e com um network imenso, em vários momentos pessoas fora do seu círculo social fizeram um trabalho para a apresentadora ou, até mesmo, se depararam com a moça na rua. Então, como foram esses encontros?

De acordo com Alexandre, usuário do Twitter, Sabrina Sato é tão simpática ao ponto de pagar a reforma do banheiro dos funcionários da Record:

Outra internauta relatou o momento em que seu pai trabalhou com a modelo: "Meu pai trabalhou 5 anos com a Sabrina e é surreal como a lenda é acessível. Todo fim de ano ela pagava uma empresa de comida japonesa pra fazer um jantar pros funcionário dela na casa dela. Inclusive deixava levar os familiares. Um ano meu pai me levou, ela até fez tour pelo ap".

Não somente aconteceu com o pai da moça citada acima, mas com outros também. Inclusive, confessou que Sabrina fez até café para os trabalhadores que estavam na sua casa:

Outros contaram como foi trabalhar ao lado da apresentadora que aparenta ser bem carismática com todos: "Trabalhei com ela (comercial de uma empresa aí) e ela é SIMPÁTICA DEMAIS, com a equipe toda, maravilhosa".

"Minha irma trabalhou com ela em reality show q ela apresentou, a mulher tinha acabado de chegar de uma viagem de outro estado pra trabalho, fez 8 horas de gravação e na hora de regravar pq alguém tinha feito errado ela não brigou COM NINGUÉM mesmo sem ter dormido, a mulher é mara", falou outra usuária da rede social.

Por fim, alguns também mostraram as fotos que tirou ao lado dela em algum evento:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor