Parecidas?

Fernanda de Freitas relembra comparações com Deborah Secco: "Não tinha a maturidade"

Fernanda revelou que sempre foi comparada com Deborah, até antes de iniciar sua carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/11/2021 às 17:27
Notícia
X

A atriz Fernanda de Freitas relembrou o quanto era comparada com Deborah Secco e afirmou o que sentia com isso. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela disse que a semelhança entre as duas é notada antes de sua carreira.

"No começo, achava incrível. Quando ela fez a Íris (de "Laços de família"), eu nem era atriz ainda, estava estudando para isso. As pessoas vinham comentar, confundiam mesmo, me perguntavam se eu era irmã dela. Comecei a perceber que só falavam disso, e eu era novinha, com insegurança...", relembra.

Depois de cinco anos interpretando a Marina da Glória da “Escolinha do Professor Raimundo”, Fernanda de Freitas vai mudar radicalmente e sair do humor para entrar em uma trama no horário nobre. Em “Um lugar ao Sol”, próxima novela das 21h, ela será a personal trainer Érica, mãe solteira que vive um romance com um homem mais velho.

Fernanda revelou que antes não tinha maturidade suficiente para entender e brincar com as comparações que faziam com ela e a outra atriz, afirmando que entende o quanto deveria ter 'brincado' mais com a situação.

“As pessoas vinham comentar, confundiam mesmo, me perguntavam se eu era irmã dela. Comecei a perceber que só falavam disso, e eu era novinha, com insegurança... Hoje em dia penso que poderia ter brincado mais. Não tinha a maturidade que tenho hoje”, concluiu.

Tags

Autor