Confira

Marilyn Manson, acusado de assédio, participa de culto gospel de Kanye West

Várias mulheres o acusaram de assédio, estupro e agressão

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/11/2021 às 17:33
Notícia
X

Acusado de assédio, estupro e agressão, Marilyn Manson foi convidado por Kanye West para participar de seu culto gospel e de adoração. De acordo com o TMZ, os dois foram vistos com roupas brancas e orando juntos.

No momento em que foram avistados, Marilyn Manson estava usando um capuz branco e, em certos momentos, ele e Kanye West se curvaram, tocando as testas um do outro e fechando os olhos.

Mas não pense que somente o roqueiro estava no local, Justin Bieber também é um dos famosos que visitam o culto. O convidado da noite ainda subiu no palco e falou algumas coisas no microfone, mas continuou com seu capuz para tentar se esconder do público.

Na internet, muitos criticaram que o cantor ainda está solto. Vários comentários pediram sua prisão, já outros relataram ser um acontecimento muito aleatório.

Lembre das denúncias

As acusações começaram quando sua ex-noiva, Evan Rachel Wood, falou que o rapaz começou a assediar quando ainda era adolescente. A partir disso, a ex-assistente Ashley Walter e a atriz Esmé Bianco acusaram Marilyn Manson. De acordo com a People, uma das denúncias o processa por danos e declara que a conduta infringiu a lei.

O músico também tem um mandado de prisão pendente contra ele no Departamento de Polícia de Gilford, em New Hampshire. Isso porque ele foi acusado de agressão duas vezes no mesmo ano, em 2019.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor