DEU RUIM

Filha de Alec Baldwin é criticada por usar fantasia com sangue falso no Halloween

Ireland, filha mais velha do ator, publicou fotos ao lado do namorado

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/11/2021 às 8:03 | Atualizado em 03/11/2021 às 8:06
Notícia
X

Uma das filhas de Alec Baldwin, Ireland Basinger Baldwin, foi criticada por usar uma fantasia de Halloween com sangue falso, dias após seu pai matar com um tiro acidental a diretora de fotografia Halyna Hutchins, no set do filme Rust.

"Então, nós ficamos em casa no Halloween deste ano. Há repórteres e paparazzi circulando por toda a minha rua, invadindo toda a minha privacidade", escreveu Ireland em publicação feita no seu perfil no Instagram, em que aparece fantasiada ao lado do namorado, também sujo de sangue falso.

Ireland escreveu que não pensava que ela e o namorado, o músico conhecido como Rac, iriam comemorar, mas encontraram trajes antigos e sangue [falso]. "Comemos comida realmente boa, bebemos tequila, recebemos alguns amigos, assistimos a um filme de terror e não fizemos truques ou travessuras. Como foi seu Halloween? Levante a mão se você jogou o Jogo da Lula este ano", disse ela na legenda.

Confira as imagens em que Ireland Basinger Baldwin aparece vestida como uma colegial sexy com sangue falso ao lado do namorado:

 

Reações

Nos comentários, a maioria das reações variaram entre incredulidade e revolta. “Há um bilhão de outras fantasias de Halloween possíveis. Também existe a opção de não postar esta porcaria”, escreveu um seguidor. 

"Mas a ótica desse traje, nessa época, não é boa. Você deveria fazer isso, mas eu gostaria que você pensasse melhor em postar essas fotos", disse outro. "Oh, por favor... ela sabe o significado de respeito", destacou um terceiro.

Um internauta demonstrando apoio a modelo e sua família. "Lamento que você e seu pai estejam passando por isso. Enviando a vocês dois energia de cura positiva." Enquanto outro escreveu: "Que bom que você tem bons amigos e ainda pode aproveitar o dia!". 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor