VÁ CONFERIR!

Feira de moda e beleza começa nesta quinta-feira e segue até domingo. Confira detalhes

Evento conta com mais de 250 marcas expositoras e descontos de até 70%

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/11/2021 às 12:05 | Atualizado em 03/11/2021 às 12:10
Notícia
X

Desta quinta-feira (4) até o domingo (7) de novembro, acontece no Classic HallMega Fashion Outlet. A feira vai funcionar das 10h às 22h e tem entrada é gratuita.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança e higiene exigidos pelas autoridades sanitárias. Além da higienização dos stands e uso obrigatório de máscara e álcool em gel, os stands respeitarão o distanciamento e haverá o controle do número de pessoas circulando nos corredores da feira.

“Estamos desde o início da pandemia nos preparando para esta retomada. Com grande parte da população vacinada, decidimos realizar o evento, mas respeitando todos os protocolos sanitários para receber os expositores e público com segurança”, afirma a organizadora da feira, Daniele Lima.

A feira de moda e beleza contará com mais de 250 marcas com descontos, além de praça de alimentação, espaço kids e apresentações musicais. O evento também vai arrecadar alimentos não perecíveis.

Também será realizado um sorteio no valor de R$ 20 mil em vale compras. A cada kg de alimento não perecível doado, o cliente vai receber um cupom para o sorteio. O evento conta ainda com atração para a criançada. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor