Matando a saudade

Em reencontro, atrizes de 'Eu, a Patroa e as Crianças' curtem noite em Los Angeles

Jennifer Freeman e Parker McKenna Posey aproveitaram e registraram o momento

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/11/2021 às 20:59 | Atualizado em 03/11/2021 às 21:03
Notícia
X

Quem acompanhou de perto as produções audiovisuais no início dos anos 2000 com certeza deve conhecer as personagens Claire e Kady Kyle, da clássica série "Eu, a Patroa e as Crianças". Para surpresa dessa geração, as atrizes que interpretaram os papéis - Jennifer Freeman e Parker McKenna Posey, respectivamente - se reencontram e apareceram juntas em uma foto publicada no Instagram.

A imagem, tirada durante uma noitada em Los Angeles, logo causou um alvoroço entre os fãs da série. Na publicação, Jennifer Freeman fez questão de escrever na legenda: "Uma noite divertida com a irmã", postou junto com as imagens em que aparece com Parker McKenna Posey.

Os seguidores da dupla, em uma enxurrada de comentários, pediram um remake da série, que fez bastante sucesso entre os anos de 2001 e 2005. O programa de humor "Eu, a Patroa e as Crianças" foi produzida pelo canal ABC e transmitida no Brasil pelo SBT, Canal Sony e Disney Channel.

Sucesso

O enredo do sitcom gira em torno da história família Kyle. Michael Kyle, vivido pelo ator Damon Wayans, engravidou Janet (Tisha Campbell-Martin) quando ela ainda era adolescente. Após o acontecimento, os dois se casaram e tiveram três filhos. Com medo de que seus filhos entrem para um mal caminho, Michael alimenta um verdadeiro pavor em si próprio e decide adotar um modelo tradicional para sua família. No entanto, a personalidade da sua esposa e filhos fazem com que seus planos de uma família à moda antiga caiam por água abaixo.

Internet/Reprodução
Confira as atrizes na série e como elas estão atualmente - Internet/Reprodução

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor