Eita!

"Fiquei com medo de não corresponder às expectativas pós-Carminha", relata Adriana Esteves

A atriz comentou sobre sua carreira após 'Avenida Brasil'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/11/2021 às 14:01
Notícia
X

Como não esquecer do "é tudo culpa da Rita!"? Carminha, ou melhor, Adriana Esteves fez um sucesso com seu papel em 'Avenida Brasil'. Durante o 'Encontro', a atriz comentou que ficou com medo de não atender às expectativas do público após seu personagem icônico.

"Fiquei com medo de não corresponder às expectativas pós-Carminha. Ela está muito viva dentro de mim", falou Adriana Esteves, que também explicou que um dos melhores pontos foi a liberdade com o texto do autor João Emanuel Carneiro.

Além da atriz, outra que chamou atenção foi Débora Falabella, que interpretou Rita, a inimiga de Carminha. No programa, a artista apareceu para dar um recado para sua grande companheira de trabalho.

"Tenho pouquíssimas amigas que fiz gravando novelas, e Adriana é uma delas. Ela é uma inspiração, me dá uma aula a cada cena. O meu par, a minha dupla em ‘Avenida Brasil’ era ela, tivemos uma troca boa e espero repetir essa parceria o quanto antes. Adri, você é minha fonte de inspiração e admiração, você é gigante! Te amo!", declarou Débora Falabella.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor