ESTÉTICA

Vera Fischer revela as cirurgia plásticas que já realizou

A atriz, prestes a completar 70 anos, revelou que já fez alguns procedimentos, mas nenhum no rosto

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/11/2021 às 20:47 | Atualizado em 04/11/2021 às 20:48
Notícia
X

Faltando menos de um mês de completar 70 anos, Vera Fischer revelou as plásticas e procedimentos estéticos que já fez em conversa com a jornalista Leilane Neubarth no último episódio do programa “O tempo que a gente tem”, que vai ao ar nesta quinta-feira (4). A atriz admite já ter feito algumas cirurgias, mas nenhuma no rosto.

“Eu confesso: já coloquei silicone, já fiz lipoaspiração, mas nunca mexi no rosto. Pode ser que um dia eu faça, mas já vou fazer 70 anos, e a minha cara é essa. Eu tenho espelho de camarim em casa, com aquela luz potente porque a gente precisa se ver, não pode ter medo de se ver. Tem dias que eu acordo e penso: "Hoje eu vou mexer nessas rugas". Depois eu paro, tomo um café, ando um pouco e não quero ficar com aquela cara esticada. Eu gosto de chorar”, confessou.

Vera contou também como tem lidado com sua aparência e o envelhecimento. Segundo a atriz, ela recebe muito mais elogios agora do que nos anos 1980 ou 1990, quando era mais jovem. Ela diz gostar dos elogios e acredita que esse sentimento está relacionado a uma posição de ter “se assumido”.

“Eu agora não tenho mais contrato fixo com ninguém. Adquiri uma liberdade que, por um lado, eu sofro no bolso, mas eu tenho uma liberdade muito grande de ser, de fazer, de dizer. E isso me torna tão dona de mim que eu me sinto melhor”, revela.

Tags

Autor