ENTENDA

Julia Gama, miss Brasil 2020, é desconvidada do evento deste ano e não vai coroar sua sucessora

A organização do concurso disse que a modelo quebrou uma série de regras do contrato

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/11/2021 às 21:53
Notícia
X

Miss Brasil 2020 e vice-Miss Universo, a modelo Julia Gama não vai passar a coroa para sua sucessora este ano durante o concurso. Em um longo texto nas redes sociais, ela disse que estava triste pelo ocorrido e que a decisão foi da organização do concurso. A tradição de Misses é que a representante do ano anterior faça seu último desfile e passe a coroa para a nova ganhadora.

Julia disse em suas redes sociais que teve conflito com a organização do evento e que eles enviaram um e-mail após os acorridos que dispensava a presença dela. "Decisão da Organização do Miss Universo Brasil, que após haver formalmente me convidado para participar do evento, há poucos dias atrás me enviou um novo e-mail dispensando minha presença."

A miss também afirmou que estava triste com a decisão do concurso e que não poderia deixar de lamentar a situação, que lutou para chegar neste momento e se entristece em não coroar sua sucessora.

"Preciso dizer que sinto muito pelo público principalmente. O mundo Miss só existe porque vocês mantém essa chama acesa com o carinho e dedicação que vocês têm com nós misses. Eu não tenho como agradecer todo tempo que vocês dedicaram a mim em seus perfis até aqui, compartilhando este sonho junto comigo, levantando o nome do Brasil junto comigo. Como eu sempre disse, esse título não é meu, ele é nosso e para sempre será. Neste momento estou aqui chorando e escrevendo para vocês, porque na verdade queria dar um abraço em cada um para agradecer todo carinho e apoio que vocês me deram", disse.

Perguntados pela Quem o que ocorreu com a miss Brasil deste ano, a organização do evento revelou que a moça 'descumpriu uma série de fatores'. Marthina Brandt, Miss Brasil 2015 e hoje diretora do concurso, falou sobre a decisão de não ter Julia na final.

"Ela descumpriu uma série de regras ao longo do ano, regras que ela tinha conhecimento por contrato, que ela aceitou quando aceitou ser miss. Nosso contrato é uma extensão do contrato do Miss Universo e ela sabia das regras do concurso", afirmou.

Em seu post no instagram, Julia afirma que sai de 'consciência tranquila' e deseja sucesso para a pessoa que representará o país depois ela. "Com minha consciência tranquila, de ter feito o meu melhor, de ter sido fiel aos meus valores e de sim, ter por vezes errado, mas aprendido com meus erros, eu abro mão do meu ego (que gostaria de viver este momento especial de despedida) e digo que desejo o melhor ao evento e o sucesso da nossa nova Miss Universo Brasil. Porque antes de querer brilhar como pessoa, eu quero que o Brasil brilhe: então convido todos vocês a torcerem por ela como torceram por mim. Para minha sucessora, seja ela quem for, desde já digo que ela poderá contar comigo. Um beijo no coração de cada um de vocês! Eu amo vocês!", concluiu. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julia Gama (@juliawgama)

Tags

Autor