HOMENAGEM

Fã tatua nome de Deolane Bezerra no corpo

Mulher foi até a casa de Deolane para mostrar o resultado da tattoo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/11/2021 às 10:19
Notícia
X

Com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, a advogada Deolane Bezerra acumula diversos fãs e fã clubes ao redor do Brasil. Assim, para homenagear a ídola no dia do seu aniversário, uma mulher tatuou o nome da viúva de MC Kevin no corpo.

Foi na quarta-feira, 3, que Deolane completou 34 anos de idade. No dia, a advogada realizou uma festa milionária na Mansão Ferrara, em São Paulo.

Contudo, antes mesmo do evento, a influenciadora "recebeu" o tal presente. Nathali Viviane tatuou no braço o nome da advogada e ainda uma balança - símbolo que representa o curso de direito.

O resultado foi compartilhado nas redes sociais e viralizou na web. Após a tattoo, Nathali foi até a casa de Deolane para tentar encontrar com ela pessoalmente e mostrar o desenho.

Além disso, a fã segurava uma placa para demonstrar ainda mais sua admiração pela ídola. "Pra uns estou louca, pra mim é amor. Tatuado na pele o que já está no coração! Me nota", dizia. O pedido, felizmente, foi atendido e causou euforia em Nathali, que registrou tudo nas redes sociais.

"Obrigada pela recepção, pelo carinho e humildade. Sou louca por você, pelo carinho e humildade que tem. Não conseguia me segurar, tremia e passava mal", descreveu.

Tags

Autor