CARNAVAL

Bloco Gonzagão 2022 já tem local confirmado; confira

O evento vai ter Pedro Sampaio como atração principal

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Padilha

Publicado em 05/11/2021 às 17:02 | Atualizado em 05/11/2021 às 17:21
Notícia
X

Um dos eventos mais esperados para a prévia carnavalesca de Caruaru de 2022, já tem local confirmado. O campo do Central irá concentrar os foliões no dia 19 de fevereiro. Contando com o cantor e Dj Pedro Sampaio e o grupo Sambarrasta para agitar o local.

Com altas expectativas o organizador, Raul Chalegre contou que a escolha do local não foi aleatória: “Nossas expectativas são as melhores possíveis, com a retomada dos eventos, o bloco vai ser o reencontro e tinha que ser em um local especial. O Campo do Central já foi palco de grandes eventos e queríamos um lugar que pudesse ter a estrutura para dar conforto e segurança ao nosso público."

Mas se prepara que nos próximos 15 dias vão ser confirmadas mais três atrações para a prévia que contará com OpenBar de cerveja, caipirinha e caipiroska. Com o apoio da TV Jornal Interior, temos certeza que o bloco vai tá com tudo para fazer a melhor prévia de Caruaru.

Ingresso

Para quem quiser garantir o abadá e curtir todas as atrações em um local excepcional, já pode comprar o ingresso na pré-venda. É só entrar no site do Ingresso Prime e garantir o seu por um valor de R$ 200.

Tags

Autor