INTERNACIONAL

Marilia Mendonça faria shows na Europa em novembro

Cantora tinha uma das agendas mais concorridas do Brasil, com uma média de 20 shows mensais

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 05/11/2021 às 21:07 | Atualizado em 05/11/2021 às 21:46
Notícia
X

Marília Mendonça tinha uma das agendas de show mais concorridas do Brasil. De acordo com a assessoria da cantora, eram mais de 20 shows por mês. A artista faleceu nesta sexta-feira (5) em um acidente aéreo em Minas Gerais que deixou mais quatro vítimas enquanto seguia para um final de semana de apresentações no estado.

Em novembro, Marilia tinha ainda uma série de apresentações marcadas na Europa. A faria shows em Londres, na Inglaterra (25/11), em Bruxelas, na Bélgica (26/11), além de uma passagem por Portugal com duas apresentações em Porto (27 e 28/11) e uma em Lisboa (29/11).

Antes do acidente

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens. 

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o avião com Marilia Mendonça partiu às 13h05, do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A cantora publicou um vídeo no avião nesta sexta-feira (5). Confira:


Tags

Autor