Tragédia: produtor de Cristiano Araújo morreu no acidente aéreo com Marília Mendonça
Henrique Bahia trabalhou com o sertanejo até 2015, quando ele morreu em um acidente de carro
No trágico acidente envolvendo Marília Mendonça, nesta sexta, em Piedade de Caratinga (MG), outra pessoas também foram vítimas. Um deles foi o produtor Henrique Bahia. Ele, aliás, era o produtor do sertanejo Cristiano Araújo até 2015, quando o sertanejo morreu, vítima de um acidente de carro.
- O que é o Feminejo, movimento liderado por Marilia Mendonça na música?
- Avião de Marilia Mendonça atingiu cabo de linha de distribuição, diz Cemig
- Mãe de Marilia Mendonça passa mal ao descobrir morte da filha
- Com expectativa de 100 mil pessoas, velório de Marilia Mendonça será realizado em ginásio de Goiânia
- Namorado de Marília Mendonça repercute morte
Assim com Marília Mendonça, antes de embarcar, no aeroporto de Goiânia (GO), Henrique publicou no Instagram um vídeo da Marília carregando a mala em direção à aeronave. "Pra onde você vai com essa mala? Você tá mudada mesmo, carregando a mala. Que beleza", brincou. Ela respondeu: "Vou pra Minas, meu amigo".
Nas publicações do Instagram, Henrique celebrou a volta dos shows, depois do período mais rígido da pandemia do coronavírus. “Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta”, falou.
Despedida
O avião que caiu em Minas levava mais três passageiros. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou a assessoria da cantora.