FATALIDADE

Tragédia: produtor de Cristiano Araújo morreu no acidente aéreo com Marília Mendonça

Henrique Bahia trabalhou com o sertanejo até 2015, quando ele morreu em um acidente de carro

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 05/11/2021 às 22:36
Notícia
X

No trágico acidente envolvendo Marília Mendonça, nesta sexta, em Piedade de Caratinga (MG), outra pessoas também foram vítimas. Um deles foi o produtor Henrique Bahia. Ele, aliás, era o produtor do sertanejo Cristiano Araújo até 2015, quando o sertanejo morreu, vítima de um acidente de carro. 

Assim com Marília Mendonça, antes de embarcar, no aeroporto de Goiânia (GO), Henrique publicou no Instagram um vídeo da Marília carregando a mala em direção à aeronave. "Pra onde você vai com essa mala? Você tá mudada mesmo, carregando a mala. Que beleza", brincou. Ela respondeu: "Vou pra Minas, meu amigo".

Nas publicações do Instagram, Henrique celebrou a volta dos shows, depois do período mais rígido da pandemia do coronavírus. “Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta”, falou.

Despedida

O avião que caiu em Minas levava mais três passageiros. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou a assessoria da cantora.

 

 

Tags

Autor