É DE PERNAMBUCO!

'The Noite' com Danilo Gentili e Cinderela será apresentado nesta sexta-feira no SBT

Sitcom pernambucano estrelando Cinderela "Tá puxado" concorre ao 20º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 08/11/2021 às 15:32 | Atualizado em 19/11/2021 às 11:49
Digulgação/SBT
Cinderela grava para o The Night com Danilo Gentili - FOTO: Digulgação/SBT
Leitura:

A produção audiovisual pernambucana “Tá puxado” é agora finalista do 20º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria de melhor série de ficção da TV aberta ao lado de “Gilda, Lucia e o Bode”, com Fernanda Montenegro no elenco, e “Sob Pressão - Plantão Covid”.

O resultado da premiação sai no dia 28 de novembro. A primeira temporada do sitcom foi ao ar em maio deste ano na TV Jornal e agora está disponível na plataforma de streaming Star+ para assinantes. O episódio que conta com a participação de Cinderela será exibido nesta sexta-feira (19).

“Tá puxado” estrela Jeison Wallace, ator pernambucano que dá vida à personagem Cinderela. Na série, Cinderela está casada e mora na comunidade de Alphavela com seu marido preguiçoso, vivido na trama pelo ator Matheus Ceará. A série tem direção de Rodrigo César e foi produzida pela empresa pernambucana All Screens Films, se destacando por ser a primeira sitcom desenvolvida fora do eixo Rio-São Paulo.

Na última segunda-feira (8), Jeison gravou uma participação especial no programa The Noite com Danilo Gentilli na SBT.  Cinderela esteve ao vivo no nosso Instagram em um bate-papo exclusivo com a editora do Social1 Mirella Martins. 

Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias