Cotado

Marcos Mion deve apresentar 'No Limite', após saída de André Marques do reality

Programa já tem próxima edição confirmada pela emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/11/2021 às 17:05
Notícia
X

A saída de Tiago Leifert da Globo põe em evidência muitas dúvidas sobre quais apresentadores irão comandar os próximos realities da emissora. Depois da notícia, muitos nomes, como o de Marcos Mion, estão sendo ventilados para apresentar os próximos realities do canal. 

A Globo, aliás, parece ter cedido às críticas referente ao No Limite, que flopou no início do ano, e decidiu, no último mês de outubro, afastar André Marques da atração, que já tem sua próxima edição confirmada para o ano que vem.

Agora, a expectativa é de que Marcos Mion deva substituir André na apresentação do reality de sobrevivência. Segundo o site Observatório da TV, há uma grande pressão do mercado publicitário em colocar o comandante do Caldeirão, que vem tendo ótimo audiência desde a estreia de Mion no Plim-Plim.

O anúncio oficial deve ser divulgado nos próximos dias, durante um evento que irá mostrar as novidades para a programação de 2022.

The Voice 

Após o anúncio da saída de André Marques do No Limite, o apresentador confirmou em seu Instagram que substituirá Tiago Leifert a segunda fase do The Voice no comando da atração.

Tags

Autor