PEGAÇÃO

Após término com Grazi Massafera, Caio Castro é flagrado com loira em festa; veja vídeo

O relacionamento do ex-casal chegou ao fim em agosto, e a atriz também já foi vista com um affair

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 09/11/2021 às 13:10 | Atualizado em 09/11/2021 às 13:18
Notícia
X

Segundo o jornalista Léo dias, do Metrópoles, Caio Castro foi flagrado por uma fonte da coluna aos beijos com uma loira no domingo (8), em São Paulo. Os dois foram vistos por um grupo de amigas que observava o beijo do casal enquanto outras pessoas circulavam pela festa.

 

Segundo as fontes, a mulher misteriosa se chama Caroline Mello, e os dois estavam na festa Arca de Noé. É possível ver eles juntos, e no final do vídeo o rosto do ator.


Essa não é a primeira vez que o ator é visto em baladas ficando com mulheres. Em setembro, ele foi visto com um affair saindo de uma balada, em Minas Gerais. Além disso, ele foi acusado de ter traído Grazi Massafera com a atriz Larissa Bonesi em que teve uma relação de idas e vindas durante seis anos. Ele negou veemente os boatos.

Último relacionamento

Caio Castro namorou durante dois anos com Grazi Massafera, e o relacionamento chegou ao fim em agosto de 2021. Apesar de não ter confirmado o relacionamento, a atriz está vivendo uma affair com com o diretor e produtor de filmes Alexandre Machafer. Já Caio ainda não assumiu nenhuma relação séria.

Tags

Autor