REALEZA

Guarda costas da Princesa Diana elogia Kristen Stewart: 'Ela conseguiu aperfeiçoar seus maneirismos'

Ken Wharfe elogiou a atuação de Kristen Stewart dizendo que ela é a atriz que mais se aproximou do que Lady Di foi na vida real

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 10/11/2021 às 19:24 | Atualizado em 10/11/2021 às 19:26
Divulgação/NEON/GETTY
Kristen Stewart como a Princesa Diana em "Spencer" - FOTO: Divulgação/NEON/GETTY
Leitura:

O guarda costas da Princesa Diana, Ken Wharfe, deu uma entrevista à revista People elogiando a performance da atriz Kristen Stewart no filme “Spencer”. Wharfe acompanhou Diana por quase uma década, entre o final dos anos 1980 e o começo dos anos 1990, tendo desenvolvido proximidade com a família real e participando de celebrações tradicionais como o Natal da família em Sandringham, ocasião escolhida pelo diretor Pablo Larraín como o plano de fundo da produção.

De acordo com Wharfe a celebração de Natal foi um “purgatório” para a princesa Diana, que se auto confinou para “passar um tempo na cozinha com o chef ou com as pessoas como eu, na esperança de que o tempo passasse logo e ela pudesse voltar para Londres”.

Wharfe elogiou a forma com que Kristen Stewart interpreta Diana no filme: “De todas as pessoas que já interpretaram Diana nos últimos 10 anos, ela é a mais próxima dela”, disse. “Ela conseguiu aperfeiçoar seus maneirismos”.

"Spencer" seria lançado no próximo dia 11 de novembro no Brasil, mas teve sua estreia adiada por tempo indeterminado. 

Comentários

Últimas notícias