SHOWS

Saiba quem são os artistas que estão na programação da Festa da Luz 2022

Tradicional festa da cidade de Guarabira, na Paraíba, vem com atrações de peso para 2022, como Wesley Safadão e Calcinha Preta

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/11/2021 às 20:31 | Atualizado em 10/11/2021 às 21:11
Notícia
X

A tradicional Festa da Luz, que acontece no município de Guarabira, na Paraíba, ganhou um lineup de peso! A prefeitura da cidade anunciou na última terça-feira (9) as principais atrações que farão parte da programação do evento.

A Festa da Luz está marcada para acontecer entre os dias de 28 janeiro e 1º de fevereiro de 2022. O evento, inclusive, traz uma variedade em sua programação, dando espaço para cantores e bandas de forró e piseiro, além de uma noite dedicada ao segmento religioso.

Na primeira noite de festa (28), sobem ao palco as cantoras Walkyria Santos e Eliane, além da banda Calcinha Preta. Outros destaques da programação da Festa da Luz está Wesley Safadão, que se apresenta no domingo (30), junto com Zé Vaqueiro e João Gomes, nomes em alta atualmente na música brasileira.

A terceira noite da Festa da Luz (1º) será reservada para um louvor com as cantora Celione David e Adriana Arydes.

A venda de ingressos e camarotes da Festa da Luz será comandada pela prefeitura, mas ainda não há data para o início da comercialização destes.

 

Tags

Autor