Amuleto

Entenda por que Taylor Swift é a cantora preferida da torcida do Corinthians

Artista estadunidense virou amuleto para apoiadores do time

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/11/2021 às 21:03
Notícia
X

Taylor Swift, de 31 anos, voltou a ser um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (10). A diva pop virou a queridinha da torcida do Corinthians, que enfrenta nesta noite o Atlético-MG, pelos jogos do Brasileirão.

Mas qual a relação entre Taylor Swift e a torcida do Corinthians? Simples: os alvinegros entraram numa espécie de brincadeira por conta da invencibilidade do time durante as semanas de lançamento da cantora estadunidense.

E o mais interessante é que essa invencibilidade do Corinthians não aconteceu poucas vezes. O time ganhou dos seus adversários durante as semanas de lançamento de álbum de Taylor em outras nove ocasiões, desde 2006. Virou mesmo uma espécie de amuleto mesmo.

Marília Mendonça

Taylor Swift, aliás, era a cantora mais ouvida no Spotify mundial. No entanto, foi desbancada do posto por Marilia Mendonça, que morreu junto com outras quatro pessoas em um acidente de avião no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (5).

No sábado (6), Marilia acumulou 28,6 milhões de streams, um diferença de quatro milhões de plays de Taylor Swift. Elas são seguidas por Adele, Doja Cat e Ariana Grande.


Tags

Autor