Novo relato

Modelo que estava com MC Kevin no dia da tragédia com cantor, presta novo depoimento e muda versão do ocorrido

O advogado de Bianca Dominguez disse que ela foi drogada no dia e por isso está confusa com os fatos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/11/2021 às 21:49 | Atualizado em 10/11/2021 às 22:06
Notícia
X

A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto 502 de um hotel na orla da Zona Oeste do Rio quando MC Kevin caiu do quinto andar e faleceu, prestou um novo depoimento, nesta quarta-feira, no inquérito que apura o caso.

A moça foi ouvida pelo delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, titular da delegacia, com o objetivo de esclarecer as versões que apresentou sobre o ocorrido na suíte em que estava com o cantor, das outras vezes em que foi ouvida, a modelo falou versões diferentes e confusas sobre o caso.

Enquanto na primeira ida à delegacia, no dia seguinte, ela relatou que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com o funkeiro na varanda; em agosto, passou a alegar que o artista estava no cômodo discutindo com Victor Elias Fontenelle, o MC VK, tendo, inclusive, pedido ajuda ao amigo e não sido socorrido pelo rapaz.

Na porta de delegacia, o advogado da modelo, Dr. Danilo Garcia de Andrade, revelou que a modelo foi drogada no dia do acidente e disse que era normal ela estar confusa com o ocorrido. "Naquele momento a minha cliente estava sob efeito de álcool e entorpecentes que haviam sido dado para ela. Devido ao choque, é natural que a memória seja congelada. Depois, com mais reflexão, ela foi se recordando de mais elementos e como dever cívico ela trouxe esses elemento à polícia", disse.

Há duas semanas, Bianca apareceu em suas redes sociais e se disse abalada por cobranças de fãs do cantor que pedem para ela falar sobre o caso: "Estou calada para não me expor mais, para não expor a minha família e outras pessoas. Não está sendo nada fácil, não sou o tipo de pessoa que sai expondo tudo. Não sou barraqueira, não gosto de confusão, mesmo estando certa não vou me estressar", disse se referindo às cobranças para dar mais detalhes sobre a segunda versão.

Tags

Autor