INDIGNAÇÃO

Mãe de Gil do Vigor faz apelo a torcida após falta de punição a conselheiro do Sport

Jacira Santana publicou vídeo em protesto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/11/2021 às 12:54 | Atualizado em 11/11/2021 às 15:42
Notícia
X

A mãe de Gil do Vigor, dona Jacira Santana, fez um desabafo em vídeo publicado no Instagram, após o Conselho Deliberativo do Sport não punir Flávio Koury. O conselheiro fez comentários homofóbicos contra o ex-BBB em um áudio vazado. A decisão aconteceu na noite dessa terça-feira (9).

Jacira elogiou Gil dizendo que ele é estudioso, alegre e que vem sofrendo com homofobia desde a infância. Ainda reforçou que a palavra também é uma forma de violência. A dona de casa também faz um apelo à torcida do Sport para que tomem alguma atitude contra a decisão. "Eu quero deixar nas mãos dos torcedores, porque na verdade quem comanda, quem domina, quem faz tudo são os torcedores. Sem os torcedores, não tem time", disse.

Ela também refletiu sobre as pessoas que sofrem preconceito diariamente e não tem nenhuma repercussão dos casos. "Meu filho teve oportunidade de estar na mídia, repercutiu, todo mundo ficou sabendo. E pessoas que não tem essa visibilidade? O que será que acontece?", disse Jacira. Confira a publicação

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jacira Santana (@jacira.santanna)

Tags

Autor