CLIMA NATALINO

'Esqueceram de Mim': Disney+ lança remake nesta sexta

"Esqueceram de mim no lar doce lar" é a nova versão dos filmes originais de sucesso dos anos 1990; originais podem ser assistidos também na plataforma

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 11/11/2021 às 16:16 | Atualizado em 11/11/2021 às 16:20
Divulgação/Disney+
"Esqueceram de mim no lar doce lar" - FOTO: Divulgação/Disney+
Leitura:

Chega na plataforma Disney+ nesta sexta-feira (12) uma nova versão do clássico filme da década de 1990 “Esqueceram de Mim”. Na nova produção, “Esqueceram de mim no lar doce lar” entra o Archie Yates, de Jojo Rabbit, no lugar de Macaulay Culkin no papel principal da criança que é esquecida pelos pais em casa durante o feriado natalino.

Em “Esqueceram de mim no lar doce lar”, Max Mercer, de dez anos, é esquecido pelos pais que saem em uma viagem para passar o Natal no Japão. Cabe ao menino proteger sua casa de um casal de invasores que cisma com a sua casa para recuperar uma herança inestimável. Max terá que usar todas as estratégias necessárias para afastá-los da residência.

Além de Archie Yates, Devin Ratray, que participou do elenco original de “Esqueceram de Mim” também faz parte do elenco do filme. O longa é dirigido por Dan Mazer e o roteiro foi adaptado do original por Mikey Day e Streeter Seidell.

Nostalgia

Para quem nunca assistiu ou quer relembrar, os filmes originais com Macaulay Culkin também estão disponíveis no Disney+. Assistir as versões originais pode ser uma experiência nostálgica para os adultos que eram crianças na época do lançamento dos filmes e super informativa para os mais novos, visto que a trama da nova versão tem várias referências ao filme original.

O filme estreia nesta sexta-feira (12) e estará disponível para os assinantes da Disney+.

Confira o trailer:

Comentários

Últimas notícias