Valioso

Revelado qual o valor do cachê dos participantes da segunda temporada do ‘The Masked Singer’

Famosos que estarão na próxima edição já assinaram contrato com a Globo

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 12/11/2021 às 20:51
FERNANDA TINÉ / DIVULGAÇÃO
Carismática, Ivete Sangalo estra à frente da segunda temporada da atração - FOTO: FERNANDA TINÉ / DIVULGAÇÃO
Leitura:

Ivete Sangalo, neste ano, mostrou que, além de cantora, nasceu para brilhar também na apresentação de programas televisivos. Apesar da queda de audiência que a TV Globo vem enfrentando nos últimos meses, a cantora conseguiu prender a atenção do público estando a frente da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil, que teve a cantora Priscilla Alcântara como vencedora, com o seu icônico personagem de unicórnio.

KELLY FUZARO / TV GLOBO
Priscilla Alcantara foi a vencedora do "The Masked Singer Brasil" - KELLY FUZARO / TV GLOBO

O piloto do projeto com Ivete Sangalo fez tanto sucesso que a Globo já até incluiu a segunda temporada do programa em sua grade de programação. A estreia já tem data definida para 23 janeiro do ano que vem e contratos com participantes devidamente assinados.

As novidades não param por aí: em 2022, o "The Masked Singer Brasil" deixará as noites de terça-feira e ganhará espaço nas tardes de domingo. A segunda temporada da atração passará a ser exibida no lugar da “Temperatura Máxima”. Se tudo ocorrer dentro do previsto, os rumores que correm é que o programa de Ivete Sangalo comece a ser gravado ainda neste mês de novembro. 

Vale ressaltar que, apesar das mudanças, a dinâmica continua a mesma. Na segunda temporada do reality, os participantes mascarados vão soltar todo seu talento e voz para conquistar a plateia e os jurados Rodrigo Lombardi, Tais Araújo, Simone, da dupla com Simaria, e Eduardo Sterblitch.

Qual o valor dos cachês?

Os próximos participantes do “The Masked Singer Brasil” já assinaram seus respectivos contratos. Segundo o portal Observatório da TV cada famoso que participará do reality receberá um cachê de R$60 mil, dividido em seis meses, ou seja, cada um receberá R$10 mil mensalmente.

Comentários

Últimas notícias