Festival

No Ar Coquetel Molotov: confira quais artistas estão na programação deste domingo (14)

Abertura do evento aconteceu na noite de sábado (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 14/11/2021 às 14:18
Notícia
X

O Festival No Ar Coquetel Molotov, depois de quase dois anos parado por causa da pandemia, retornou em um novo formato em sua 18ª edição. A abertura do evento aconteceu na noite de sábado (14) com apresentações de Boogarins, Céu, Lia de Itamaracá, Luana Flores, Jessica Caetano e Matheus Aleluia. 

“O papel da música, agora e antes, é o mesmo. Aa gente é que tem que procurar entender. Não mudou. Integrar as pessoas, harmonizá-las com a vida: esse é o papel da música”, refletiu o músico Matheus Aleluia, que trouxe pela primeira vez, a sua africanidade e potência musical, para o palco do Coquetel Molotov. O show de Matheus e de Lia de Itamaracá foi um dos mais aguardados da noite.

Divulgação
Matheus Aleluia fez uma apresentação impecável na noite de sábado - Divulgação

Programação deste domingo

O segundo e último dia do No Ar Coquetel Molotov acontece neste domingo (14) e é o dia mais aguardado do evento, que reúne toda a cena cultural, musical e artística do Grande Recife. Marina Sena, Luiz Lins, Mulungu, Pierre Tenório, Mum-Ha e Romero Ferro estão na programação, que começa a partir das 18h. Confira abaixo os horários de cada show.

Vale lembrar que o Coquetel Molotov conta com uma área externa com bar, feirinha e food park. Para entrar no festival, é exigida a apresentação do comprovante de vacinação com as duas doses completas, dose única, ou primeira dose + exame RT PCR Negativo nas últimas 48h ou antígeno nas últimas 24h. Também é obrigatório o uso de máscaras durante todo evento. Não é permitido ainda o consumo de comida e/ou bebida na área interna do teatro.

Confira o line-up do Coquetel Molotov

16h - Abertura dos portões

18h - Mulungu (PE) com part. Pierre Tenório (PE)

19h - Luiz Lins (PE)

20h40 - Romero Ferro (PE) com part. Mum-Ha

21h - Marina Sena (MG)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor