LANÇAMENTO

Adele fala pela primeira vez sobre novo namorado em entrevista à Oprah

A cantora inglesa conversou com a apresentadora Oprah sobre diversos temas que inspiraram o seu novo álbum, "30", incluindo o processo de divórcio com Simon Konecki

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 15/11/2021 às 19:50
Notícia
X

O aguardado próximo álbum de Adele, “30”, lança na próxima sexta-feira e a cantora já está divulgando o novo trabalho. No último domingo (14), a inglesa participou do especial “One Night Only” da emissora americana CBS, com trechos de apresentações exclusivas e uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey. O programa foi gravado com a presença de convidados no Griffith Observatory, famoso ponto turístico de Los Angeles, incluindo celebridades com Leonardo Di Caprio, Lizzo, Selena Gomez e Drake.

Diante de um público de 300 pessoas, Adele apresentou ao vivo quatro músicas do novo álbum: o single “Easy on me”, “I drink wine”, “Hold on” e “Love is a game”. Além disso, compôs o repertório da apresentação hits mais antigos da cantora, como “Hello” e “Rolling in the deep”.

Durante a conversa com Oprah, a cantora inglesa tocou em diversos assuntos pessoais, entre eles alguns que a inspiraram para escrever as canções de “30”. Sobre sua recente perda de peso, Adele explicou que começou a se exercitar de forma mais contínua porque percebeu que aquilo poderia ajudá-la com sua ansiedade, mas que não tinha um objetivo de perder peso. Questionada sobre a reação do público com a perda de peso, ela disse: “Não estou chocada nem incomodada com as reações das pessoas. Porque meu corpo foi objetificado por toda a minha carreira”. E seguiu: "Eu lidava bem com meu corpo antes e sigo lidando agora. Não é meu trabalho validar como as pessoas se sentem sobre seus corpos... Eu estou tentando viver a minha própria vida".

Divórcio e novo relacionamento

Não é segredo nenhum que o divórcio da cantora é um dos temas principais das novas composições que aparecem no álbum “30”. Adele contou sobre o momento que decidiu acabar o seu casamento com o ex-marido Simon Konecki: “Estávamos todos respondendo a essas perguntas em uma revista, e tinha uma como, 'O que é algo que ninguém nunca saberia sobre você?'. E eu apenas falei na frente de três amigos algo como 'eu realmente não estou feliz. Eu não estou vivendo, estou apenas seguindo em frente'".

"E eu lembro de uma letra que escrevi para uma canção do '25', que é 'Eu quero viver, não só sobreviver'. Eu estava me sentindo assim. E ali eu confessei para meus amigos, que pensavam que eu estava feliz, que na verdade eu estava realmente infeliz, e eles ficaram horrorizados".

Na entrevista Adele também falou pela primeira vez em público sobre o novo namorado, o empresário Rich Paul: “Ele é hilário”, disse. “É muito divertido, hilário mesmo. E muito inteligente. Sabe, realmente esperto. É incrível vê-lo fazer o que faz".

Confira trecho da apresentação da cantora:

Tags

Autor