GOSTOU DA IDEIA?

Bruna Marquezine revela ter feito teste para viver a Supergirl no cinema

Atriz teria ficado em segundo lugar na seleção e perdeu papel para Sasha Calle

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/11/2021 às 8:39 | Atualizado em 16/11/2021 às 8:43
Notícia
X

Nesta segunda-feira (15), Bruna Marquezine surpreendeu o público ao revelar, durante participação no podcast Mamilos, que fez teste e quase conseguiu o papel de Supergirl no filme "The Flash", da DC Comicsque deve ser lançado em novembro de 2022.

Segundo a atriz, a pandemia da Covid-19 foi um dos motivos para ela não ter sido escolhida. As limitações provocadas pelo vírus a impediram de ir para Londres, na Inglaterra, onde o filme foi rodado.

"Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis", disse. "Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela (Sasha Calle)".

Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Era para o filme do Flash. Até então era para uma personagem que a gente não tinha muita informação, mas era uma mulher, normal, que em algum momento ia ter alguma relação com ele. Fui par ao Top 2, conversei com o diretor, e aí fui para um teste de química com o Ezra Miller, que é o novo Flash".

Emocionada, Marquezine contou ter ficado muito feliz com a sua performance nos testes e chorou de alegria por ter chegado tão perto de interpretar uma personagem icônica. Ela também disse que recebeu reconhecimento pelos testes e até hoje mantém contato com a produção do filme.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor