Bruna Marquezine revela ter feito teste para viver a Supergirl no cinema
Atriz teria ficado em segundo lugar na seleção e perdeu papel para Sasha Calle
Nesta segunda-feira (15), Bruna Marquezine surpreendeu o público ao revelar, durante participação no podcast Mamilos, que fez teste e quase conseguiu o papel de Supergirl no filme "The Flash", da DC Comics, que deve ser lançado em novembro de 2022.
Segundo a atriz, a pandemia da Covid-19 foi um dos motivos para ela não ter sido escolhida. As limitações provocadas pelo vírus a impediram de ir para Londres, na Inglaterra, onde o filme foi rodado.
"Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis", disse. "Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela (Sasha Calle)".
Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Era para o filme do Flash. Até então era para uma personagem que a gente não tinha muita informação, mas era uma mulher, normal, que em algum momento ia ter alguma relação com ele. Fui par ao Top 2, conversei com o diretor, e aí fui para um teste de química com o Ezra Miller, que é o novo Flash".
Emocionada, Marquezine contou ter ficado muito feliz com a sua performance nos testes e chorou de alegria por ter chegado tão perto de interpretar uma personagem icônica. Ela também disse que recebeu reconhecimento pelos testes e até hoje mantém contato com a produção do filme.
Ouça alguns trechos do bate-papo de Bruna Marquezine no “mamilos podcast”, contando um pouco da sua experiência no teste para viver a SuperGirl no filme "The Flash", da DC em meio à inseguranças. A atriz revela que ficou em 2° lugar. pic.twitter.com/bFpOJEUxe6
— MC ?? (@marquezinecom) November 16, 2021
Vou falar a real
— Gabriel Nerd Land (@GabrielNerdLand) November 16, 2021
Eu ia ficar muito feliz em ver a Bruna Marquezine como Super Girl no filme do Flash! Otima atriz e representar o Brasil na DC ia ser incrivel!
E a Sasha Calle ficou perfeita também! ansioso pro filme
Imagina as duas como Super Girl juntas igual o flash?!???????? pic.twitter.com/Wa7VIvYZDr