CARREIRA

Camila Pitanga deixa a Rede Globo após 25 anos e firma com streaming. Saiba qual

Artista estava sem contrato a longo prazo com a emissora desde julho deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/11/2021 às 10:23
Notícia
X

Após 25 anos na Globo, a atriz Camila Pitanga optou por não manter seu contrato a longo prazo com a emissora. Em julho deste ano, a artista passou a receber por obra trabalhada - dinâmica que tem sido adotada pela maioria dos artistas.

Porém, de acordo com Patrícia Kogut, do O Globo, Camila Pitanga pretende alcançar novos projetos. A musa teria assinado com a plataforma de streaming HBO Max,m onde além de atuar também será produtora executiva.

Na Globo, Camila Pitanga estreou com 16 anos, na minissérie Sex Appeal, em 1993. De lá para cá foram diversos sucessos nas novelas, como Mulheres Apaixonadas, Paraíso Tropical e Velho Chico.

Pelo Instagram, a atriz publicou, nesta terça-feira (16), um texto em agradecimento aos seus anos prestados na Globo. "Quando decidimos não renovar no formato tradicional eu via o modelo como uma separação. E isso rasgava o meu coração até que eu ouvi uma coisa que gostei muito: 'não é uma separação, é uma filha saindo de casa pra ir pro mundo'. É isso! Eu quero o mundo!", escreveu.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga)

"Saio grata, feliz e convicta de saber como me mantive em evolução inquieta em 25 anos de casa. Um casamento dos mais longos e profundos que pude viver! Até já!", finalizou.

Tags

Autor