OPINIÃO

Jojo Todynho comenta atitude de Dayane Mello em 'A Fazenda 2021': "Pior é quem defende"

A cantora disse ainda que agradece por 'não bater com uma dessa' em sua edição

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/11/2021 às 19:32
Notícia
X

Após Dayane Mello brigar com Rico Melquiades e rasgar a roupa do peão dentro da 'Fazenda 2021', muitos usuários criticaram a atitude da modelo e pediram uma punição para o ato. Uma dessas pessoas, foi a ganhadora da última edição do reality Jojo Todynho

A cantora gravou um vídeo em seus stories do instagram e revelou que estava torcendo por Rico Melquiades e agradeceu por 'não bater com uma Dayane' em sua edição. "Se bato de frente com uma Dayane dessas, em A Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar. Se ela rasga meu casaco, o pau ia torar de verdade! Meu Deus, que livramento!", desabafou.

Ex-peoa, Jojo disse que antes não tinha torcida definida, mas que ultimamente gosta de ver o jogo de Rico e que mudou de ideia durante o decorrer do programa: "O Rico tem os exageros dele, mas eu tenho gostado do jogo dele., ele tem uma visão boa. Eu tinha minha torcida que era a Tati, Mileide e a Sthefane e com o tempo se passando, fui gostando do Rico".

 

Jojo aproveitou o relato para avisar aos fãs que não pretende participar de outro reality: "Às vezes, estava lá e me perguntava: 'O que vim fazer aqui?'. Não tinha necessidade. Tirei a experiência e vou levar para a vida do que as pessoas são capazes de fazer por causa de dinheiro. Deus me livre".

Confira:

Tags

Autor