Oi, sumido!

Bradley Cooper e Irina Shayk voltaram? Após flagra em Nova York, aumentam rumores de reconciliação; veja imagens

Ator e modelo estão separados desde junho de 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/11/2021 às 19:42 | Atualizado em 16/11/2021 às 22:07
Notícia
X

Bradley Cooper e Irina Shayk sempre se mostraram muito discretos por tentar manter suas vidas pessoais longe dos holofotes. No entanto, o ex-casal foi flagrado passeando de braços dados pelas ruas de Nova York e claro que não passaram despercebidos. 

O encontro entre os dois logo foi registrado por cliques, que imediatamente viralizou nas redes sociais. Muitas pessoas no Twitter, inclusive, começaram a cogitar uma possível reconciliação. Vale ressaltar que o encontro entre os dois aconteceu no último domingo (14), mas as imagens só foram divulgadas pelo Daily Mail nesta terça (16). 

Nas fotos, é possível ver Bradley e Irina caminhando juntos, sorrindo e com uma sintonia bastante amigável. Cogita-se que o astro, no momento em que foi fotografado, estava indo em direção ao seu apartamento. O astro de "Nasce Uma Estrela" chamou ainda mais atenção por exibir um largo sorriso no rosto. Clique aqui e confira as imagens de Bradley e Irina caminhando juntos em Nova York

Separação de Bradley e Irina

Bradley Cooper e Irina Shayk começaram a namorar em 2015. Em junho 2019, o ex-casal anunciou o divórcio. Eles são pais da pequena Lea De Seine, que tem apenas 4 anos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor