SUPEROU?

MC Mirella curte festa após pedido de divórcio de Dynho Alves

Cantora aproveitou a noitada com os amigos, em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/11/2021 às 12:37 | Atualizado em 17/11/2021 às 13:30
Notícia
X

Aconteceu nesta terça-feira (16), o aniversário da influencer Gabily que reuniu muitos famosos da internet. Dentre eles, a cantora MC Mirella que além de se apresentar na festa também dançou e aproveitou a companhia dos amigos, após o anúncio do divórcio com Dynho Alves.

Mirella foi uma das atrações da festa, e cantou alguns dos seus hits: ''360'', ''Ice'' e ''Te Amo Piranha''. Ela foi filmada dançando e abrindo champanhe com sua amiga de confinamento, Stéfani Bays. As duas, que costumavam ficar durante ''A Fazenda 12'', comemoraram bastante o ponto final da relação com o funkeiro: ''Deixa eu estourar, porque é irreversível'', disse Bays.

Chamou atenção dos presentes e dos fãs o letreiro da festa: ''Mirella solteira'', que foi visto em filmagens nos Stories do Instagram. A cantora, inclusive, aparece dançando em vários vídeos com a frase aparecendo no fundo. 

A notícia do divórcio entre Dynho e Mirella movimentou a internet na tarde desta terça-feira (16). O funkeiro que está confinado em ''A Fazenda'', vem sendo criticado por ter uma amizade diferente com Sthe Matos. 

Tags

Autor