DIVÓRCIO

Assessoria de MC Mirella divulga nota com motivo do divórcio

A funkeira já deu entrada no processo de divórcio, que correrá em segredo de justiça, mesmo que Dynho ainda esteja em A Fazenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 17/11/2021 às 15:40 | Atualizado em 17/11/2021 às 15:41
Notícia
X

Após anunciar seu divórcio com Dynho Alves, a funkeira Mirella se reuniu na última terça-feira (16) com sua advogado para dar entrada no processo legal. Agora, a assessoria da artista liberou uma nota onde conta o que motivou Mirella a se divorciar, mesmo que Dynho ainda esteja no confinamento do reality A Fazenda 13.

De acordo com a nota, Mirella não esperava as atitudes do cantor, o que a causou desconforto. Há algum tempo que quem acompanha o reality show comenta sobre os momentos de carinho e carícias que Dynho e a colega de confinamento Sthe têm trocado.

Em outras ocasiões a MC também deu a entender, nas suas redes sociais, que estava incomodada com a atitude do então marido. O processo de divórcio do casal correrá em segredo de justiça.

Confira a nota enviada pela assessoria de Mirella:

“Inicialmente, gostaríamos de agradecer a todos que nos enviaram mensagens de carinho e apoio a respeito dos acontecimentos na Fazenda.

Com relação à Mirella, queremos apenas informar que ela se encontra bem e certa de que tudo se resolverá no momento oportuno.

O que acontece dentro de um reality, gera repercussões e, obviamente, muitas vezes não são nada agradáveis, sobretudo quando certas atitudes causam um certo desconforto em quem não esperava por isso.

Por outro lado, continuamos na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejamos, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele daqui em diante.

Assessoria MC Mirella”

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor