SUBSTITUIÇÃO

Veja quem substituirá Camila Queiroz no final de 'Verdades Secretas 2', da Globo

A atriz discordou do desfecho de sua personagem, não apareceu para gravar e acabou cortada da novela "Verdades Secretas"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 17/11/2021 às 20:32 | Atualizado em 17/11/2021 às 23:05
Notícia
X

A TV Globo já teria decidido o destino da personagem Angel em “Verdades Secretas 2” após o corte de Camila Queiroz da novela. De acordo com a colunista Fabiana Bittencourt, será chamada uma dublê para gravar a última cena da personagem.

Camila Queiroz não compareceu ao último dia de gravação que estava estipulado em seu contrato, na semana passada, porque não concordava com o desfechado de Angel escrito por Walcyr Carrasco. A atriz, então, fez exigências para concluir a gravação em outra data, mas acabou sendo demitida.

De acordo com fontes da colunista, a produção da novela está correndo contra o tempo para achar uma dublê parecida com Camila e gravar a cena. Na trama de “Verdade Secretas 2”, Angel é assassinada por Lara (Julia Byrro).

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor