FINALMENTE!

Tom Holland e Zendaya quebram silêncio sobre romance e falam sobre flagra de paparazzi: "Confuso e invasivo"

Atores falaram sobre o relacionamento e sobre as fotos divulgadas em julho deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 18/11/2021 às 9:23 | Atualizado em 18/11/2021 às 13:27
Notícia
X

Nesta nesta quarta-feira (17), após muita especulação, flagras e postagens misteriosas nas redes sociais, Zendaya e Tom Holland, astros de 'Homem-Aranha', falaram sobre o relacionamento pela primeira vez.

Em entrevista à GQ, os atores falaram sobre a relação amorosa e criticaram a exposição midiática, assim como a falta de privacidade que enfrentam. 

Tom Holland falou sobre as fotos que um paparazzi capturou dos dois se beijando dentro de um carro em Los Angeles, em julho deste ano. Segundo o ator, o casal se sentiu constrangido com os cliques: "Um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento que é compartilhado com o mundo inteiro".

O ator relatou que a exposição do relacionamento não era algo que o casal desejava, mesmo com o apoio dos fãs. "Sempre fui muito inflexível em manter minha vida privada, porque de qualquer forma compartilho muito da minha vida com o mundo", afirmou Tom Holland.

"Nós (ele e Zendaya) meio que nos sentimos roubados de nossa privacidade. Eu não acho que seja sobre não estar pronto [para compartilhar que estamos juntos]. É que não queríamos", reforçou ele.

Opinião da atriz

Zendaya também contribuiu com a entrevista e deu sua própria perspectiva sobre o ocorrido. "[Ver as fotos] Foi muito estranho, confuso e invasivo. O sentimento [que nós dois compartilhamos] é que quando você realmente ama e se preocupa com alguém, alguns momentos ou coisas, você gostaria que fossem seus"..

"Acho que amar alguém é uma coisa sagrada e especial. É algo que você deseja lidar, passar, experimentar e desfrutar [apenas] entre as duas pessoas que se amam", finalizou a atriz.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor