FINALMENTE

A Fazenda 2021: Após rasgar casaco de Rico com faca, Dayane dispara: "Ia fazer muito pior"

Apesar da descoberta, o influenciador não brigou com a modelo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/11/2021 às 10:05 | Atualizado em 19/11/2021 às 10:05
Notícia
X

Após a volta de Aline Mineiro da roça desta quinta-feira (18), o mistério sobre quem rasgou o casaco de Rico Melquiades chegou ao fim. Na madrugada desta sexta-feira (19), a ex-panicat pegou a roupa que estava escondida na cadeira, e fez questão de pressionar os peões para que Dayane Mello confessasse a autoria.

Apesar do questionamento para a sede, apenas Bil Araújo confessou que viu Dayane rasgar o casaco com uma faca. A modelo não esboçou nenhuma reação ao ser confrontada, nem mesmo quando a perguntaram diretamente. Os participantes ficaram chocados com a revelação, e o próprio Rico não acreditou que ela teria feito aquilo.

''Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Foi bem aqui [apontou para o cabide] e eu vi. A Valentina tava do lado ali. Quero ver ela falar que é mentira. Eu sabia bem antes, mas não queria falar. Esperei todo mundo ver.'', confessou Bil. Após o comentário do peão, Dayane mentiu e disse que não fez aquilo: ''Eu posso dizer que eu não fui, então''.

Já com os seus aliados, a modelo confessou que fez no momento de raiva e que: ''Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse''. MC Gui repreendeu a atitude da amiga e afirmou que ela estaria 'dando um tiro no próprio pé'. Dayane continuou afirmando que foi humilhada por Rico e fez com a intenção de se vingar: ''Eu sei que isso foi errado, mas o cara me humilhou, me massacrou, me chamou de racista, me chamou de merda, eu estava para quebrar tudo. Eu queria me vingar dele''.

Relembre sobre o casaco

Na última segunda-feira (15), Dayane Mello causou polêmica ao pegar uma faca da cozinha e cortar o casaco de Rico Melquiades. A modelo planejou o ato após o influenciador contar para todos as coisas ruins que ela vinha falando sobre todos os participantes.

Valentina Francavilla, que estava presente quando Dayane rasgou o casaco, defendeu a amiga e mentiu sobre a autoria do ocorrido. O público apontou que ela não ter contado para Rico sobre o acontecimento foi decisivo para a sua eliminação. Veja o vídeo da reação do influenciador abaixo.

 

Tags

Autor