Uau

Relembre a trajetória de Ivete Sangalo e Daniel Cady

Os dois apagaram fotos em que os dois estão presentes

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 19/11/2021 às 12:22 | Atualizado em 19/11/2021 às 13:06
Notícia
X

Quando alguém se torna celebridade, muita parte da sua vida é exposta no público. Por isso, boa parte da trajetória é conhecida pelas pessoas que são fãs e, às vezes, só conhecem. Ivete Sangalo e Daniel Cady são um exemplo. Os dois apagaram as fotos que os dois estavam presentes e logo foi notado.

Mas, a história do relacionamento do casal não é recente. Além de terem um filho de 12 anos e gêmeas de 3 anos, eles estão casados há 10 anos. Os dois se conheceram por um acaso, no elevador do prédio de Ivete Sangalo em 2008. Na época, a cantora tinha se separado de Felipe Simão.

Daniel Cady estava naquele dia no edifício da artista para visitar um amigo, que é vizinho da famosa. Conversa vai e vem, e os dois foram vistos aos beijos no hangar do aeroporto de Salvador. O rapaz, que é filho de médicos, tem três irmãs, sendo o caçula, e frequentava muitas micaretas pela cidade, portanto, era apaixonado pela moça.

Filhos

O relacionamento foi assumido de uma vez em 2009 e, a partir disso, os dois sempre se fotografaram juntos. Algum tempo depois, surgiram muitos rumores, principalmente sobre uma possível gravidez. Em 16 de outubro do mesmo ano, a gestação foi confirmada. Foi aí que nasceu Marcelo, que atualmente tem 12 anos.

Mas, ela passou por dois maus bocados: uma gravidez ectópica, em uma das trompas, e um aborto espontâneo. Por isso, em 2018, quando a cantora engravidou de gêmeas, teve muito cuidado para não expor antes do tempo. Agora com seus três filhos, Ivete sempre postou diversas fotos com suas crianças e sempre demonstrou a cumplicidade e amor com eles.

Término?

Um detalhe chamou a atenção dos fãs de Ivete Sangalo nas redes sociais. No Instagram, o marido da artista, Daniel Cady, apagou todas as fotos que possuía ao lado da cantora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor