MUITOS AMORES

Relembre os amores de Ivete Sangalo

Segundo o jornalista Léo Dias, a cantora estaria se separando do nutricionista Daniel Cady

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 19/11/2021 às 12:58
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Situação inusitada aconteceu neste domingo (15), durante um show em Salvador - FOTO: Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Leitura:

Ivete Sangalo é uma das cantoras mais populares o Brasil, e a sua vida amorosa foi constantemente o assunto do momento para os seus fãs. A lista dos pretendentes da baiana é vasta e bastante cobiçada. Casada com Daniel Cady, a cantora foi alvo de boatos nesta sexta-feira (19) que estaria se separando do nutricionista após ele apagar algumas fotos do casal. Eles são pais de três filhos: Marcelo (12), e as gêmeas Helena e Marina (3).

Marcelo Rangel

Em 1998, Ivete namorou durante dez meses com o empresário Marcelo Rangel. Eles eram sócios da empresa ''Caco de Telha'', que geria os blocos da cantora. Os dois trabalharam juntos após o término e chegaram a ter um revival nos anos 2000.

Luciano Huck

Reprodução
Luciano Huck estreou no "Domingão com Huck" - Reprodução

Os jovens talvez não saibam, mas a cantora também namorou Luciano Huck, em 1999. Os dois ficaram juntos por cerca de seis meses, e se conheceram no ''Programa H'', da Band, que era apresentado por Huck. Ivete conta que é muito grata ao marido de Angélica, pois ele a ajudou bastante em sua carreira.

Davi Moraes

Davi Moraes, filho do cantor Moraes Moreira, também conquistou o coração de Ivete. Os dois começaram a namorar e em menos de oito meses já estavam casados. O casal ficou juntos durante quatro anos, e ainda seguem amigos.

Marcelo Valente

Apesar do romance não ter durado tanto tempo, Fábio marcou a vida de Ivete pela diferença de idade entre eles, 14 anos. O estudante de Administração de Empresas era filho de uma amiga da cantora e eles se relacionaram em 2005.

Fábio Duarte

Entre idas e vindas, o relacionamento dela e do seu dançarino iniciou ainda em 2004. Ela e o fundador do FitDance ficaram noivos em maio de 2006 e planejavam engravidar, porém o término aconteceu meses após. O boato da época foi que Fábio era muito ciumento, e ela não aguentava as crises.

Marcus Braga

O empresário não aguentou os constantes holofotes em cima da cantora, e o relacionamento iniciado em 2006 chegou ao fim um ano depois. Os boatos contavam que eles já estavam noivos.

Andrija Bikic

Gringo também tem espaço no coração de Veveta, e o modelo Andrija Bikic foi o responsável por isso. A relação que se inicou em novembro de 2005 durou cerca de 3 anos. Os dois eram constantemente fotografados juntos em eventos e jantares. A assessoria na época informou que o término foi motivado pela distância do casal.

Felipe Simão

O último namoro de Ivete antes de conhecer Daniel Cady foi com o o empresário Felipe Simão. Os dois se conheceram em 2008 em Salvador, pouco tempo antes do início do Carnaval. Nesse ano, ele era diretor da grife Toulon. A relação chegou ao fim cinco meses depois.

Comentários

Últimas notícias