MUITOS AMORES

Relembre os amores de Ivete Sangalo

A cantora está completando 50 anos nesta sexta-feira (27)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/11/2021 às 12:58 | Atualizado em 27/05/2022 às 13:51
Notícia
X

Ivete Sangalo é uma das cantoras mais populares o Brasil, e a sua vida amorosa foi constantemente o assunto do momento para os seus fãs. A lista dos pretendentes da baiana é vasta e bastante cobiçada.

No ano passado, a cantora foi alvo de vários boatos de que estaria se separando do nutricionista Daniel Cady, com quem é casada por 11 anos.

Apesar da dúvida dos fãs, eles permanecem juntos. O casal é pai de três filhos: Marcelo (12), e as gêmeas Helena e Marina (3).

Marcelo Rangel

Em 1998, Ivete namorou durante dez meses com o empresário Marcelo Rangel. Eles eram sócios da empresa ''Caco de Telha'', que geria os blocos de carnaval da cantora. Os dois trabalharam juntos após o término e chegaram a ter um revival nos anos 2000.

Luciano Huck

Reprodução
Luciano Huck estreou no "Domingão com Huck" - Reprodução

Os jovens talvez não saibam, mas a cantora também namorou Luciano Huck, em 1999. Os dois ficaram juntos por cerca de seis meses, e se conheceram no ''Programa H'', da Band, que era apresentado por Huck. Ivete conta que é muito grata ao marido de Angélica, pois ele a ajudou bastante em sua carreira.

Davi Moraes

Davi Moraes, filho do cantor Moraes Moreira, também conquistou o coração de Ivete. Os dois começaram a namorar e em menos de oito meses já estavam casados. Eles ficaram juntos durante quatro anos, e ainda seguem amigos.

Marcelo Valente

Apesar do romance não ter durado tanto tempo, Marcelo marcou a vida de Ivete pela diferença de idade entre eles, 14 anos. O estudante de Administração de Empresas era filho de uma amiga da cantora e eles se relacionaram em 2005.

Fábio Duarte

Entre idas e vindas, o relacionamento entre ela e o dançarino iniciou ainda em 2004. Ivete e o fundador do FitDance ficaram noivos em maio de 2006 e planejavam engravidar, porém o término aconteceu meses após. O boato da época foi que Fábio era muito ciumento, e ela não aguentava as crises.

Marcus Braga

O empresário não aguentou os constantes holofotes em cima da cantora, e o relacionamento iniciado em 2006 chegou ao fim um ano depois. Os boatos contavam que eles já estavam noivos.

Andrija Bikic

Gringo também tem espaço no coração de Veveta, e o modelo Andrija Bikic foi responsável por isso. A relação que se iniciou em novembro de 2005 durou cerca de 3 anos. Os dois eram constantemente fotografados juntos em eventos e jantares. A assessoria na época informou que o término foi motivado pela distância do casal.

Felipe Simão

O último namoro de Ivete antes de conhecer Daniel Cady foi com o o empresário Felipe Simão. Os dois se conheceram em 2008 em Salvador, pouco tempo antes do início do Carnaval. Nesse ano, ele era diretor da grife Toulon. A relação chegou ao fim cinco meses depois.

Tags

Autor