Amigo fiel

Goleiro Bruno é criticado ao postar foto com pitbull; saiba mais

Bruno escreveu na postagem que o pitbull seria seu 'Amigo fiel'; pessoas associaram ao crime que ele foi julgado em 2013

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/11/2021 às 21:27 | Atualizado em 24/02/2022 às 20:56
Notícia
X

Condenado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio, mãe de seu filho, goleiro Bruno postou uma foto com pitbull em uma rede social e foi criticado na postagem. Após a morte de Eliza ela teria sido esquartejada e, depois, jogada para os cachorros.

Detalhes da postagem do Goleiro Bruno

Com a legenda 'Amiga fiel', as pessoas associaram a foto de Bruno com o crime que ele foi acusado. Cumprindo prisão em regime aberto, o atleta recebeu muitos comentários negativos pela legenda colocada e foi defendido pela esposa. "Ele só come ração?", "Cachorro novo mastiga tudo", "Só não pode dá carne a ele", disseram alguns de seus seguidores.

Na foto, a mulher de Bruno, Ingrid Calheiros, negou que o cachorro seria violento: "Ela é um american bully! E tudo depende da criação, aqui todos são criados com muito amor. Nenhum cachorro come carne humana; é mito, isso não existe!".

Bruno cumpre parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013, pelo assassinado de Eliza, mãe de seu filho, e foi morta em junho de 2010, quando ele ainda jogava pelo Flamengo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor