SE RECUPERANDO

Vídeo: Geraldo Luís explica internação: "A diabete descompensou"

Em uma live em seu Instagram, apresentador também falou quais cuidados precisarão ser tomados daqui para a frente

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 22/11/2021 às 9:24 | Atualizado em 22/11/2021 às 9:25
Notícia
X

Nesta última sexta-feira (19), Geraldo Luís teve um mal-estar, precisou se internar e acabou descobrindo placas de gorduras nas artérias do coração.

Já neste domingo (21), em uma live em seu Instagram, o apresentador explicou o que ocasionou a internação e quais cuidados precisarão ser tomados. 

“A gente já não tem mais 20 anos de idade… De duas semanas para cá, comecei a ter uma canseira absurda. Comecei a olhar e, realmente, a diabete descompensou. A minha diabete sempre foi muito bem controlada, mas de duas semanas para cá começou oscilar. E quando a diabete sobe, a gente realmente fica muito mal”, começou Geraldo Luís.

O apresentador explicou como será os próximos dias: “Não precisou colocar o stent, eles vão agora cuidar clinicamente. Vou ter que reduzir essas placas de gordura, a reeducação alimentar que eu vou ter que ter, os novos medicamentos que eu já comecei a tomar... Se eu não cuidar dessas placas de gordura, que estão entre 25% e 30%, elas podem obstruir as veias e, para o diabético, pode dar um enfarte muito mais rápido”, completou o apresentador. Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor