Eita

MC Mirella se pronuncia após críticas por lançar clipe com Dynho Alves

A cantora está em processo de divórcio com o rapaz

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 23/11/2021 às 18:44 | Atualizado em 24/11/2021 às 10:58
Notícia
X

MC Mirella recebeu muitas críticas após lançar um clipe com Dynho Alves. A cantora está em processo de divórcio com o participante da 13ª edição de "A Fazenda". A música, que tem o nome "No Passinho", foi lançada nesta terça-feira (23).

Em nota enviada pela assessoria de imprensa ao colunista Léo Dias, MC Mirella disse que as vidas pessoal e profissional da artista são tratadas de formas distintas."Em respeito aos fãs e para que fique bem claro a todos que a vida pessoal e profissional dos artistas são duas coisas distintas, informamos que hoje foi lançado um clipe com o ex-casal, o qual foi produzido em abril deste ano e que já estava com a sua programação agendada pela Produtora Love Funk, que investiu no trabalho e, obviamente, precisa dar o devido andamento para cumprir com os compromissos firmados".

Saiba o que aconteceu

MC Mirella assinou os papéis do divórcio do seu casamento com Dynho, após ter ficado revoltada com o seu ex-marido. Nas imagens, Dynho Alves aparece várias vezes, acariciando Sthé, em "A Fazenda 13".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor