SAUDADES

Liminha fala sobre último encontro que teve com Gugu Liberato: "Lembro como se fosse hoje"

Os dois trabalharam por anos juntos e se tornaram grandes amigos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/11/2021 às 21:33
Notícia
X

Após trabalhar muitos anos com Gugu Liberato, Liminha falou sobre sua relação com o apresentador após dois anos de sua morte e revelou que quando o apresentador saiu do SBT para a Record, fez ao assistente de palco uma proposta alta para ele lhe acompanhar na nova emissora. 

“Quando o Gugu deixou o SBT, ele me convidou para ir com ele. Primeiro, duplicou meu salário. Depois de um tempo, voltou a me ligar e triplicou a oferta, oferecendo ainda uma boa grana para que eu trocasse de emissora. Optei em ficar com o Silvio Santos, que estava precisando muito do meu trabalho”, afirmou ele em entrevista ao veiculo 'Na Telinha'.

Ao recusar a proposta do amigo, Liminha garante que Gugu entendeu os motivos de sua permanência no SBT e revelou que ele pediu para que o amigo contasse com sua ajuda para qualquer coisa que precisasse. “Disse que era bacana da minha parte ficar ao lado do Sílvio, que além de patrão é, até hoje, é um grande parceiro e amigo. Continuei no SBT, onde estou há 40 anos".

Último encontro dos amigos

O assistente de palco lembrou que entrou no camarim de Gugu para visitá-lo e fez uma brincadeira com o amigo.

 “Lembro como se fosse hoje. Ele fez uma participação no Teleton. Fui ao camarim junto da minha esposa, Fernanda. Ele brincou: ‘Como você tem uma mulher bonita dessas sendo tão feio?’. Começamos a dar risada. Depois, pedi que ele desse autógrafo em um papel para uma fã e zoei dizendo ‘Gugu acabou de assinar com o SBT’”.

Depois de relembrar o momento com o amigo, Liminha, que ficou muito emocionado durante o enterro do apresentador, falou sobre o aniversário de falecimento de Gugu: "Era uma pessoa íntegra, um ser humano sempre atento às pessoas que estavam ao lado dele, sempre querendo ajudar. Um bom filho e um bom pai".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor