Liminha fala sobre último encontro que teve com Gugu Liberato: "Lembro como se fosse hoje"
Os dois trabalharam por anos juntos e se tornaram grandes amigos
Após trabalhar muitos anos com Gugu Liberato, Liminha falou sobre sua relação com o apresentador após dois anos de sua morte e revelou que quando o apresentador saiu do SBT para a Record, fez ao assistente de palco uma proposta alta para ele lhe acompanhar na nova emissora.
“Quando o Gugu deixou o SBT, ele me convidou para ir com ele. Primeiro, duplicou meu salário. Depois de um tempo, voltou a me ligar e triplicou a oferta, oferecendo ainda uma boa grana para que eu trocasse de emissora. Optei em ficar com o Silvio Santos, que estava precisando muito do meu trabalho”, afirmou ele em entrevista ao veiculo 'Na Telinha'.
- Ator de ‘Verdades Secretas’, Rainer Cadete ganha ação contra Record; entenda o caso
- Correndo risco de ser preso, Ronaldinho Gaúcho é intimado a pagar pensão para ex-noiva
- Fred e Bianca Andrade se pronunciam sobre rumores de traição: "A gente tá de boa"
- Autor do sucesso 'Tareco e Mariola', Petrúcio Amorim retorna aos palcos do Recife
Ao recusar a proposta do amigo, Liminha garante que Gugu entendeu os motivos de sua permanência no SBT e revelou que ele pediu para que o amigo contasse com sua ajuda para qualquer coisa que precisasse. “Disse que era bacana da minha parte ficar ao lado do Sílvio, que além de patrão é, até hoje, é um grande parceiro e amigo. Continuei no SBT, onde estou há 40 anos".
Último encontro dos amigos
O assistente de palco lembrou que entrou no camarim de Gugu para visitá-lo e fez uma brincadeira com o amigo.
“Lembro como se fosse hoje. Ele fez uma participação no Teleton. Fui ao camarim junto da minha esposa, Fernanda. Ele brincou: ‘Como você tem uma mulher bonita dessas sendo tão feio?’. Começamos a dar risada. Depois, pedi que ele desse autógrafo em um papel para uma fã e zoei dizendo ‘Gugu acabou de assinar com o SBT’”.
Depois de relembrar o momento com o amigo, Liminha, que ficou muito emocionado durante o enterro do apresentador, falou sobre o aniversário de falecimento de Gugu: "Era uma pessoa íntegra, um ser humano sempre atento às pessoas que estavam ao lado dele, sempre querendo ajudar. Um bom filho e um bom pai".