DÉCOR

Natal: guirlandas de flores secas fazem sucesso

Marcela Montenegro faz, manualmente, cada montagem com produtos variados

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/11/2021 às 12:29
DAYVISON NUNES/JC IMAGEM
DAYVISON NUNES/JC IMAGEM Data: 17-08-2020 Assunto: SOCIEDADE - Ensaio Remoto - Marcela Montenegro inaugura floricultura. - FOTO: DAYVISON NUNES/JC IMAGEM
Leitura:

Marcela Montenegro, pelo segundo ano, virou referência na produção de guirlandas de flores secas naturais. A decoradora da Bonjour explica que cada produto é feito à mão e único, desde a escolha das flores até a montagem das guirlandas que podem sair em várias versões, em vime, palha ou até ferro. Tudo acompanhado da fragrância de limão siciliano da marca. 

Ela acredita que o verdadeiro valor da vida está nos pequenos detalhes. É quando o coração fala e as verdades transparecem. São os sinais do amor ao próximo, os sorrisos durante o jantar, o abraço apertado na chegada, os cuidados em preparar aquela comida especial e em decorar a casa, as gargalhadas durante a boa conversa, o brilho nos olhos em se dedicar a um momento único com aqueles que amamos.

Foi inspirada nos detalhes dessa época tão cheia de amor e poesia que a decoradora de eventos, Marcela Montenegro, desenhou a coleção de Natal da Bonjour. São itens feitos à mão com muito significado e que duram por muito tempo.


Comentários

Últimas notícias